Português
31 DE MARÇO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

22º Remate da Coqueiral – Nelore RK e Convidados será destaque no mês de abril

22º Remate da Coqueiral – Nelore RK e Convidados será destaque no mês de abril
No dia 15 de abril, a cidade de Sairé (PE) será movimentada pela 22ª edição do Remate da Coqueiral – Nelore RK e Convidados. O leilão terá início a partir das 14h e, além de acontecer de forma presencial, na Fazenda Coqueiral, também contará com a transmissão pelo Canal do Campo, Remate Web e Canais da LeiloNorte.

De acordo com o produtor Ricardo Kuhni, as expectativas para o leilão são muito positivas. “Esperamos alcançar um sucesso ainda maior que as edições passadas, de forma proporcional ao crescimento da qualidade dos animais. Nosso rebanho vem registrando índices cada vez melhores, e fomos uma das primeiras propriedades a utilizar as ferramentas do PMGZ no estado de Pernambuco”, comenta Ricardo.

O leilão, homologado pelo programa de melhoramento genético da ABCZ e chancelado pelo Pró-Genética, somará cerca de 50 animais da raça Nelore PO, todos com RGD (Registro Genealógico Definitivo) certificado pela ABCZ, além de exame andrológico positivo e exames negativos para tuberculose e brucelose.

Durante o remate, o superintendente Adjunto de Melhoramento Genético da ABCZ, Henrique Torres Ventura, irá ministrar uma palestra com o tema Avaliação Genética na Raça Nelore - O que dizem os números!
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar