Português
31 DE MARÇO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

Leilão de Liquidação Fazenda Santa Tereza será destaque no mercado de genética Gir PO, em abril

Leilão de Liquidação Fazenda Santa Tereza será destaque no mercado de genética Gir PO, em abril
No dia 16 de abril, a pecuarista Anna Maria Borges e Cunha Campos promoverá o Leilão de Liquidação Fazenda Santa Tereza, a partir das 14h. O remate virtual é homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e contará com a transmissão do Lance Rural e WR TV.

Serão ofertados 130 exemplares da raça Gir PO, representando o melhor da prestigiada seleção da Fazenda Santa Tereza. É o que conta o assessor Milton Neto.

“A seleção na propriedade faz uso de sêmen e embriões para obter animais superiores. Quem adquirir esta genética levará para casa o resultado de mais de 40 anos de seleção criteriosa e eficiente”, comenta Milton.

Todos os animais participantes do leilão são avaliados pelo PMGZ Leite. Vale ressaltar, ainda, que a Fazenda Santa Tereza realiza o controle leiteiro em todos os animais do rebanho. “Isso traz mais segurança nas avaliações genéticas e contribui para se obter resultados cada vez melhores”, finaliza.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar