Português
03 DE ABRIL DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

Inscrições abertas para treinamento do Produz nos dias 13 e 14 de abril

Inscrições abertas para treinamento do Produz nos dias 13 e 14 de abril
Criadores que utilizam o sistema Produz para auxiliar o trabalho de seleção e melhoramento genético dos rebanhos podem participar do treinamento que será ministrado pela equipe de suporte ao programa, nos próximos dias 13 e 14 de abril, na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em Uberaba (MG). As inscrições podem feitas no site da ABCZ (https://www.abcz.org.br/produtos-e-servicos/produz/inicial). 

“O treinamento abrange teoria e prática. Além de explicar sobre o sistema, fazemos simulações com o criador para que ele desenvolva o trabalho posteriormente na fazenda. Pedimos, inclusive, que o produtor traga o próprio notebook para se aproximar ao máximo da realidade”, ressalta a encarregada de suporte do Produz, Thaynara Freitas. 

A capacitação é indicada para os criadores e colaboradores das propriedades. No treinamento, eles também podem tirar dúvidas e conhecer novas ferramentas disponibilizadas dentro do sistema. 

“O Produz é um software de gerenciamento pecuário extremamente eficiente. Quando você agrega o sistema à sua fazenda, você aprimora o gerenciamento da atividade, conseguindo tomar decisões mais assertivas para obter resultados mais satisfatórios”, finaliza Thaynara.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar