Português
24 DE ABRIL DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

Erwin Alfonso Quiroga é o novo Coordenador Regional de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da ABCZ no estado do Pará

Erwin Alfonso Quiroga é o novo Coordenador Regional de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da ABCZ no estado do Pará
O estado do Pará acaba de ganhar um novo integrante do time ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) – é Erwin Alfonso Quiroga Salas, o novo Coordenador Regional de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da entidade.

Com ampla experiência no setor do progresso genético de bovinos, Erwin é boliviano, zootecnista e estudou nas Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu). Após participar da Rota do PMGZ em Mato Grosso, Erwin estreitou sua relação com a ABCZ e aceitou o desafio de aproximar os pecuaristas locais dos produtos e serviços oferecidos pela entidade.

“A expectativa é muito grande e muito positiva. Espero crescer muito enquanto profissional e como pessoa, ajudando o programa de melhoramento genético da ABCZ a crescer ainda mais e deixando a associação cada vez mais próxima do pecuarista paraense”, comemora Erwin.

Para o Gerente de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da ABCZ, Ricardo Abreu, a atuação de Erwin será fundamental na região do Pará.

“Um dos principais objetivos da equipe do departamento de Fomento é estar presente no campo, levando aos criadores todos os produtos e serviços da ABCZ. Essa será a função do Erwin, como novo coordenador regional do Fomento no estado do Pará, junto à nossa equipe de técnicos de campo da ABCZ. Desejamos todo o sucesso!”, finaliza Ricardo.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar