Português
24 DE ABRIL DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

Investidores nos leilões e shoppings de animais da ExpoZebu vão concorrer a picape 0km

Investidores nos leilões e shoppings de animais da ExpoZebu vão concorrer a picape 0km
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) vive a expectativa da 88ª edição da ExpoZebu, a maior feira de gado zebuíno do mundo. Na programação, os tradicionais leilões e shoppings de animais devem movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios. Este ano, uma novidade vai proporcionar uma experiência diferente aos investidores em genética zebuína. Todos os compradores que fecharem negócios em leilões e shoppings de animais homologados pela ABCZ vão concorrer a uma nova Chevrolet Montana, a picape mais esperada de 2023. O sorteio será realizado no domingo, dia 7de maio, ao final do último leilão da programação oficial da ExpoZebu.

“É uma forma de valorizar quem prestigia e consome genética pura, por isso, nesta edição, graças a parcerias importantes, nós vamos presentear os clientes dos nossos associados”, finaliza o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar