Português
24 DE ABRIL DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

14º Encontro Rural Jovem integra programação da 88ª ExpoZebu

14º Encontro Rural Jovem integra programação da 88ª ExpoZebu
A nova geração da pecuária será destaque no 14º Encontro Rural Jovem, evento que integra a programação da 88ª ExpoZebu. A atração, que é organizada pela ABCZ Jovem em parceria com a Sociedade Rural Brasileira, terá rodas de conversa com as principais lideranças da juventude no agronegócio. O evento também conta com a parceria de faculdades e entidades como Sebrae, Fazu, UniFacthus, Uniube, IFTM e Instituto Insper.

“É um encontro imperdível para os estudantes e profissionais do setor que gostam da pecuária” destaca o presidente da comissão ABCZ Jovem, Emanuel Freire.

Emanuel revela, ainda, que os convidados para o encontro são especialistas de referência no agronegócio. A lista inclui Geraldo Martha, pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e doutor em Ciência Animal e Pastagens, o engenheiro agrônomo Cesar Augusto Farias e sua irmã Saile Dayani Farias, Mestre em Agronomia, idealizadores do projeto Jovens do Agro, a empresária Lu Romancini, CEO da Romancini Troncos, e o zootecnista e pecuarista Claudio Sabino Carvalho Filho, que já integrou a diretoria da ABCZ em gestões anteriores.

O 14º Encontro Rural Jovem será realizado no dia 4 de maio, das 8h30 às 12h30, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). O encontro é aberto ao público, com inscrição gratuita. Para se inscrever, clique aqui.


Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar