Português
26 DE ABRIL DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ participa de lançamento da 52ª ExpoAgro em Governador Valadares (MG)

ABCZ participa de lançamento da 52ª ExpoAgro em Governador Valadares (MG)
Evento acontece de 7 a 16 de julho, no Parque de Exposições José Tavares Pereira

Presente em todo o território nacional, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) participou, nesta terça-feira (25), do lançamento da ExpoAgro 2023, em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. A Diretoria da ABCZ foi representada pelo Diretor de Relações Públicas, Márcio Diniz Júnior, e pelos Conselheiros Fiscais, Marcelo Teixeira e Nelson Soares. 

“Governador Valadares é um tradicional polo de pecuária de leite e de corte, e a ExpoAgro é uma feira muito relevante para o estado. A presença da ABCZ é importante para mostrar aos produtores da região o trabalho que a entidade desenvolve em prol da pecuária nacional”, ressalta Márcio Diniz Júnior. 

Promovida pela União Ruralista Rio Doce (URRD), a ExpoAgro GV se destaca como uma das principais feiras agropecuárias de Minas Gerais. A programação inclui concurso leiteiro, leilões, encontros técnicos, rodeio e grandes shows. Confira a programação completa em expoagrogv.com.br.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar