Português
26 DE ABRIL DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

88ª ExpoZebu: Núcleo dos Sindicatos Rurais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba realizará encontro no dia 3 de maio

88ª ExpoZebu: Núcleo dos Sindicatos Rurais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba realizará encontro no dia 3 de maio
Presidentes dos sindicatos debaterão cenário da agropecuária e passarão por aula prática sobre raças zebuínas

Durante a 88ª ExpoZebu, o Núcleo dos Sindicatos Rurais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba realizará uma reunião com participação dos presidentes das entidades classistas da região, além de representantes de outras organizações e instituições, no Parque Fernando Costa, sede da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), em Uberaba (MG).

Marcado para o dia 3 de maio, a partir das 8h30, o encontro compõe um momento tradicional da maior feira da pecuária zebuína do mundo, aproximando os sindicatos do produtor rural. De acordo com o presidente do Núcleo, Márcio Guapo, a manhã do dia 3 terá uma programação completa para os participantes.

“Como fazemos em todas as edições, aproveitaremos a reunião durante a ExpoZebu para debater os problemas do nosso setor na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Também estaremos em contato com a inteligência da Polícia Militar sobre a sua parceria com os sindicatos e produtores, com o objetivo de estreitar a comunicação entre os envolvidos”, comenta Márcio.

Ainda segundo o presidente, o encontro também contará com uma aula prática, onde os presidentes dos sindicatos terão a oportunidade de conhecer as raças zebuínas com maior detalhe.

“É muito importante esse contato durante a ExpoZebu, para conhecer de perto toda a tecnologia nas áreas de nutrição, manejo, entre outras, além de saber mais sobre as demandas do setor da pecuária zebuína. Trata-se de um momento aguardado por todos”, finaliza Márcio Guapo.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar