Português
27 DE ABRIL DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ExpoZebu 2023: 38ª Mostra do Museu do Zebu será lançada nesta sexta-feira (28)

ExpoZebu 2023: 38ª Mostra do Museu do Zebu será lançada nesta sexta-feira (28)
Com o tema “Zebu: de tradições milenares à pecuária do Carbono Neutro”, a 38ª Mostra do Museu do Zebu será lançada nesta sexta-feira (28), a partir das 17h30, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). 

Desta vez, a Mostra do Museu do Zebu irá destacar a origem milenar das raças zebuínas e a contribuição para a pecuária nacional ao longo dos anos, tornando o país referência mundial em produção sustentável, gerando riquezas para diversos segmentos da sociedade. 

“A exposição mostrará múltiplos aspectos acerca do Zebu brasileiro, desde as primeiras importações de animais da Índia ao trabalho de melhoramento genético dos rebanhos no Brasil e a atuação da ABCZ em seus mais de 100 anos de existência”, destaca o Gerente-Executivo do Museu do Zebu, Thiago Riccioppo. 

O Museu do Zebu está situado no interior do Parque Fernando Costa em Uberaba (MG), e estará aberto para visitações durante todo o período da ExpoZebu 2023.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar