Português
01 DE MAIO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

88ª ExpoZebu: Confira a programação para esta terça-feira (2)

88ª ExpoZebu: Confira a programação para esta terça-feira (2)
A ExpoZebu 2023 entra no quarto dia de programação oficial. Os trabalhos de julgamento dos animais que participam da feira continuam no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Às 9h, acontece a reunião dos membros do Conselho Consultivo da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Na pauta, os conselheiros tomarão conhecimento das atividades da diretoria e da área técnica da entidade, além de poderem fazer suas sugestões referentes ao trabalho da ABCZ. O encontro acontece na sala de reuniões da Diretoria.

No mesmo horário, será realizado o lançamento da nova edição da revista Turma do Zebuzinho, no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, também no Parque Fernando Costa. A publicação, no formato de gibi, foi criada por alunos de instituições de ensino de Uberaba.

Confira a programação completa em https://expozebu.com.br/agenda.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar