Português
02 DE MAIO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

88ª ExpoZebu: ABCZ prepara café da manhã especial para os tratadores

88ª ExpoZebu: ABCZ prepara café da manhã especial para os tratadores
A ação tem como objetivo garantir a energia necessária para o trabalho que é realizado ao longo da 88ª ExpoZebu

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) preparou uma novidade especial para os tratadores durante a 88ª ExpoZebu. Trata-se de cafés da manhã completos, que estão sendo servidos todos os dias, no Residencial ABCZ Cícero Correia de Lima, o alojamento dos tratadores dentro do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos tratadores, que são fundamentais para o sucesso da maior feira de raças zebuínas do mundo. A ação também é uma forma de proporcionar um momento de relaxamento para esses profissionais, que trabalham duro para cuidar das estrelas da festa.

E, para os tratadores, o agrado é mais do que bem-vindo. “É um café da manhã reforçado, com várias opções. Graças a Deus está ótimo e a ABCZ está de parabéns!”, comentou o tratador, Quininho de Souza.

O presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, participa de todos os cafés da manhã com os tratadores durante a feira, tudo para garantir que eles se sintam acolhidos e recebam o reconhecimento que merecem.

“A ABCZ é reconhecida por seu compromisso com o bem-estar animal e com a valorização dos profissionais envolvidos na cadeia produtiva do Zebu. A inclusão do café especial na programação da ExpoZebu é mais uma prova desse respeito e do nosso objetivo de promover a excelência na produção de animais de raça zebuína e garantir a satisfação de todos os envolvidos no processo”, destaca Gabriel.
​​​​​​​

Foto: Léo Ferreira

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar