Português
02 DE MAIO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

Início dos Dias de Campo e reunião da Ficebu são destaques na 88ª ExpoZebu nesta 4ª feira

Início dos Dias de Campo e reunião da Ficebu são destaques na 88ª ExpoZebu nesta 4ª feira
Nesta quarta-feira (3), a programação da 88ª ExpoZebu continua a todo o vapor, com destaque para o início dos Dias de Campo na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior e a realização da reunião da Federação Internacional de Criadores de Zebu (Ficebu).

Os Dias de Campo serão abertos oficialmente às 8h e, até o dia 4 de maio, serão apresentadas as possibilidades de aprimorar a produção rural por meio de práticas sustentáveis, lançando mão de projetos de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), recuperação de pastagens e programas de qualidade da carne. O conteúdo, desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com a ajuda de parceiros, será apresentado em sete estações para visitas guiadas. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Já a reunião da Ficebu terá início a partir das 9h. Durante o encontro serão discutidos vários pontos importantes para a entidade. Após a reunião será descerrado, na sala Kamadhenu, o quadro do Ex-Presidente Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

Os trabalhos de julgamento dos animais que participam da feira continuam no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Às 17h, no Complexo Vanderley de Andrade, acontece o encerramento e divulgação dos resultados da 43ª edição do Concurso Leiteiro.

Confira a programação completa em https://expozebu.com.br/agenda.

 

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar