Português
03 DE MAIO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

88ª ExpoZebu: edição bate recorde de visitantes internacionais

88ª ExpoZebu: edição bate recorde de visitantes internacionais
Em cinco dias de feira o Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) já recebeu 616 visitantes de 30 países
 
O Departamento Comercial da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) registrou recorde de visitantes estrangeiros em cinco da 88ª ExpoZebu. Os números já somam 616 visitantes de 30 países.

O presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, reforçou como o Brazilian Cattle é fundamental para fortalecer a imagem da pecuária nacional em outros países. “É uma alegria para a Associação celebrar 20 anos deste projeto, que desde 2003, atua como facilitador do processo de abertura de mercados para a pecuária brasileira através da parceria com a Apex – Brasil”, ressalta.

A Supervisora de Relações Internacionais da ABCZ, Raquel Dal Secco Borges lembrou que caminho do mercado internacional passa pelo Brazilian Cattle e pela ABCZ que busca soluções para atender o mercado internacional com cada vez mais agilidade e dinamismo. “Esses números significam que existe um interesse crescente na genética brasileira que se expressa no número de pessoas e países representados dentro da feira”, garante.

O jornalista Manoel Antonio Gonzalez Caño que viajou do Panamá para Uberaba, agradeceu a oportunidade acompanhar mais uma edição da feira. “Quero agradecer primeiramente, a Deus, por essa oportunidade de ter compartilhado um ano a mais na ExpoZebu, agradeço ao Brazilian Cattle e Apex, essa informação que levamos para nossos amigos produtores será de muito valor, tenho a total segurança que tudo isso será muito bem acolhido para desenvolvimento da pecuária em todo mundo”, destaca.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar