Português
04 DE MAIO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

88ª ExpoZebu: confira a programação para esta sexta-feira (5)

88ª ExpoZebu: confira a programação para esta sexta-feira (5)
O sétimo dia de programação oficial da 88ª ExpoZebu está repleto de eventos técnicos e culturais para o público interessado em capacitação e em diversão, seja no Parque Fernando Costa, ou na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior.

Às 9h, acontece a reunião das entidades delegadas do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) para a execução do Serviço de Registro Genealógico (SRG). O encontro acontece na sala de reuniões da diretoria da ABCZ, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A programação da feira segue movimentada com outras atividades. Durante o dia, continuam os trabalhos de julgamento dos animais participantes, no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha.

No mesmo local, às 17h, acontecem o encerramento e a divulgação dos resultados da 43ª edição do Concurso Leiteiro da 88ª ExpoZebu. Encerrado nesta quarta-feira (3), o concurso bateu recorde no número de inscrições. Foram 54 animais da raça Gir Leiteiro, 10, da raça Sindi, e 6 exemplares da raça Girolando, totalizando 70 inscritos.

Na lista de opções de entretenimento, juntamente com os bares e restaurantes que funcionam no interior do Parque, continua a programação do Zebu Arte & Cultura no Parque, com várias opções gastronômicas e a apresentação de artistas regionais. Já no palco principal da feira se apresentam Gusttavo Lima e Bruno & Denner, com portões abertos a partir das 20h.

Já na Fazenda Experimental Orestes Prata Tibery Júnior, durante a ABCZ Equishow acontece a Mini Fazendinhas e as provas de Machado, Apartação e Team Roping ABQM. No mesmo local, a partir das 18h30 tem início o Fim de Tarde Cultural.

Confira a programação completa em https://expozebu.com.br/agenda

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar