Português
05 DE MAIO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, é indicado ao Mérito Girolando

Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, é indicado ao Mérito Girolando
Premiação para personalidades que contribuem para o crescimento da raça será entregue durante a abertura oficial da Megaleite 2023

O presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, recebeu, nesta sexta-feira (5), a notícia de que foi indicado ao Mérito Girolando.

O reconhecimento público, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, é feito pelo trabalho e liderança de pessoas que são referências nacionais para o segmento agropecuário e, especialmente, para a cadeia produtiva do leite.

Domício Arruda, presidente da Girolando, fez pessoalmente a entrega do convite para a cerimônia de homenagem. “Gabriel foi indicado por toda abertura e representatividade aos pecuaristas, especialmente, com a criação de uma Diretoria Técnica do Leite, valorizando ainda mais os produtores”, destaca Domício.

Gabriel Garcia Cid tem 48 anos, foi Diretor Técnico e de Informática da ABCZ, assumiu a presidência em janeiro deste ano. Neto do importador e selecionador Celso Garcia Cid, o pecuarista atua desde a juventude na propriedade da família, em Sertanópolis, no Paraná.

“É motivo de muita alegria receber o mérito, uma homenagem que dedico à minha família, aos colegas de trabalho, à diretoria da ABCZ e todos que se dedicam à pecuária zebuína”, finaliza.
​​​​​​​
A honraria será entregue no dia 7 de junho de 2023, às 9h, na Tribuna de Honra da pista de julgamentos do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar