Português
06 DE MAIO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

Grandes campeões da 88ª ExpoZebu são anunciados no Parque Fernando Costa

Grandes campeões da 88ª ExpoZebu são anunciados no Parque Fernando Costa
A 88ª ExpoZebu chegou ao seu ápice hoje (6), com o anúncio dos grandes campeões. O tão aguardado resultado, realizado no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), reuniu pecuaristas, criadores e entusiastas do setor após uma semana intensa de competições.

Neste ano, passaram pelo Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha 1.594 animais, representando as raças Brahman, Gir Dupla Aptidão, Gir Leiteiro, Guzerá, Indubrasil, Nelore, Nelore Mocho, Nelore Pelagens, Sindi e Tabapuã.

“Esse recinto simboliza exatamente isso – o ápice da capacidade do criador brasileiro e dos técnicos brasileiros de usarem essas ferramentas de forma combinada e eficiente. Eu acredito que nós chegamos em um ponto que, combinando tudo isso, a gente vai dar um salto qualitativo no melhoramento genético do Zebu como a gente nunca presenciou antes”, diz Luiz Antonio Josahkian, superintendente Técnico da ABCZ.

O resultado dos grandes campeonatos está disponível no site da ABCZ. Para acessá-lo, clique aqui

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar