Português
08 DE MAIO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

Felipe Curi, da Fazenda Porangaba, vence sorteio de picape após encerramento dos leilões da 88ª ExpoZebu

Felipe Curi, da Fazenda Porangaba, vence sorteio de picape após encerramento dos leilões da 88ª ExpoZebu
O último dia da temporada de leilões da 88ª ExpoZebu contou com uma novidade: todos os criadores que fecharam negócios em remates durante a feira concorreram, por meio de sorteio, a uma Chevrolet Montana, a picape mais esperada de 2023. Após a realização do último leilão deste domingo (7), o grande vencedor foi Felipe Miguel Roncaratti Curi, pecuarista da Fazenda Porangaba, que participou do Leilão Tradição Maab e Convidados, no dia 28 de abril.

O sorteio, que reuniu a participação dos 1.197 lotes que compuseram a temporada oficial de leilões e shoppings da ExpoZebu, foi realizado pessoalmente pelo presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), Gabriel Garcia Cid, e contou, ainda, com a presença da prefeita de Uberaba (MG), Elisa Araújo, além da vice-presidente da ABCZ, Ana Cláudia Mendes Souza, e outros membros da diretoria, incluindo o gerente de exposições, Rodrigo Abdanur e o diretor da ABCZ e anfitrião do leilão, Maurício Bahia Odebrecht.

“Trata-se de uma ação destinada a valorizar o associado ABCZ que participa da maior feira da pecuária zebuína do mundo. Agradecemos a todos os produtores que prestigiaram os remates deste ano e parabenizamos o sr. Felipe Curi pela vitória no sorteio”, comemorou Gabriel.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar