Português
23 DE MAIO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

8º Leilão Virtual Genética Top Beabisa movimentará mercado no dia 30 de maio

8º Leilão Virtual Genética Top Beabisa movimentará mercado no dia 30 de maio
Com informações de Luciene Gazeta – Matriz da Comunicação

A noite do dia 30 de maio será movimentada pelo 8º Leilão Virtual Genética Top Beabisa – Matrizes. Programado para as 19h, o remate, homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Pró-Genética, será transmitido pelo Canal do Boi.

O criatório Beabisa, comandado pela produtora Beatriz Biagi, homenageada com o Mérito ABCZ durante a 88ª ExpoZebu, soma mais de 40 anos de atuação e melhoramento genético na raça Nelore. Com avaliação de alguns dos principais programas de avaliação genética do país, a seleção é referência em todo o Brasil.

Durante o remate, serão ofertadas 92 matrizes, divididas em 61 lotes das raças Zebuínas Nelore e Sindi, compostos por novilhas super precoces e vacas com cria ao pé.

“As matrizes ofertadas são descendentes de linhagens importantes dentro das raças Nelore e Sindi: filhas de grandes matriarcas que estruturaram o plantel da Beabisa. Em nosso último balanço, fechamos com mais de 800 prenhezes nesta última estação de monta reprodutiva, com um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Essa oportunidade é uma garantia de bons negócios!”, assegura Beatriz.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar