Português
29 DE MAIO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ExpoGenética 2023: ABCZ prepara programação que destaca o melhoramento genético de zebuínos

ExpoGenética 2023: ABCZ prepara programação que destaca o melhoramento genético de zebuínos
Faltando pouco mais de dois meses para a ExpoGenética 2023, realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), 90% dos pavilhões de animais, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), já estão reservados, demonstrando o interesse dos pecuaristas em participar da maior feira de zebuínos avaliados do país. 

 A ExpoGenética contará com palestras técnicas de especialistas renomados, lançamento das avaliações genéticas dos programas PMGZ/Geneplus e outros, fechamento do PNAT 2023, rodadas de negócios internacionais, leilões e shoppings, Encontro ABCZ Mulher, Jazz na Cozinha, Mérito ExpoGenética, entre outras atrações. 

 “A ExpoGenética tem grande importância para todo o setor. Além de promover debates técnicos e trocas de experiências, a agenda de leilões e shoppings é muito prestigiada, nesta que é a maior e melhor feira de reprodutores do ano”, ressalta o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

 A ExpoGenética 2023 será de 19 a 27 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Em breve, você acompanha mais informações e novidades no site e redes sociais da ABCZ.

Mostra de animais - As inscrições para a ExpoGenética 2023 vão até o dia 31 de julho. Os participantes do PMGZ Completo ou PMGZ Leite Max devem seguir as seguintes exigências: animais com idade a partir de 8 meses, devidamente registrados no Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas (SRGRZ), com iABCZ DECA 1 ou 2 para Corte, e PTA Leite positiva para Leite. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (34) 3319-3843 e e-mail pmgz@abcz.org.br
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar