Português
16 DE AGOSTO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

Comunicações do sistema Procan serão encerradas no fim do ano

Comunicações do sistema Procan serão encerradas no fim do ano
Alteração entrará em vigor a partir de 31 de dezembro de 2023; associados à ABCZ podem migrar para o sistema Produz
 
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou uma alteração referente ao sistema de comunicações entre a entidade e seus associados: a partir do dia 31 de dezembro deste ano, o sistema Procan não enviará mais comunicações para a ABCZ. Assim, todos os processos serão concentrados no Produz, o software de gerenciamento pecuário da entidade. 

O encerramento do Procan faz parte de uma atualização do sistema da ABCZ que visa simplificar a comunicação entre a entidade e os seus associados. “Ao concentrar todas as comunicações no mesmo programa, conseguiremos proporcionar uma experiência ainda mais eficiente e abrangente para os nossos clientes”, comenta a gerente do Produz, Mariane Almeida. 

Aqueles usuários que ainda utilizam o Procan terão a oportunidade de converter as suas informações para o sistema Produz ou, ainda, solicitar a genealogia completa dos seus dados diretamente da ABCZ. 

“O Produz é uma solução avançada de gerenciamento pecuário, com recursos aprimorados e uma interface intuitiva. Ao optar pelo Produz, o associado poderá desfrutar de todas as vantagens oferecidas pelo sistema, incluindo recursos avançados de monitoramento produtivo, reprodutivo e sanitário, rastreabilidade, módulo curral, importações online de dados disponibilizados pela ABCZ e, ainda, a visualização de seus dados na palma da mão com o app Produz Fácil, que ajudarão a otimizar a gestão da fazenda”, explica Mariane. 

Para esclarecer qualquer dúvida e/ou solicitar a migração para o sistema Produz, entre em contato com a ABCZ pelo telefone (34) 3319-3900 (marque a opção 1), ou pelo WhatsApp: (34) 3319-3904.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar