Português
29 DE SETEMBRO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ participará de Congresso de Pecuária Bovina, em Vila Velha (ES)

ABCZ participará de Congresso de Pecuária Bovina, em Vila Velha (ES)
Litoral capixaba sedia VI Congresso Brasileiro e XIII Congresso Capixaba de Pecuária Bovina, nos dias 5 e 6 de outubro

O litoral do Espírito Santo será ponto de encontro da pecuária nacional nos próximos dias 5 e 6 de outubro, durante o VI Congresso Brasileiro e XIII Congresso Capixaba de Pecuária Bovina, realizados simultaneamente na Fazenda Paraíso, em Vila Velha. A ABCZ será representada pelo Gerente de Fomento do PMGZ, Ricardo Abreu, que fará apresentação e palestra com o tema ‘O Poder da Informação’.   

“Será uma grande oportunidade para apresentar aos criadores, técnicos e estudantes, os produtos e serviços disponibilizados pela ABCZ para a melhoria contínua dos rebanhos de corte e leite em todo o país. Agradecemos o convite, através do presidente da ACNB, Victor Miranda”, ressaltou Ricardo Abreu. 

Com cerca de 30 especialistas confirmados, entre palestrantes e moderadores, o evento realizará seis painéis de discussão com os temas: Carne de Qualidade; Consumo de Carne; Pecuária na Entressafra; Nutrição e Reprodução; Melhoramento Genético e Sanidade Bovina. 

Para participar, inscreva-se aqui: VI Congresso Brasileiro de Pecuária Bovina (even3.com.br).

Na foto: touro Heringer Missil, revelado pelo PNAT em 2021, fruto da seleção da Fazenda Paraíso, que sediará o Congresso no Espírito Santo

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar