Português
23 DE NOVEMBRO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

Zebu Friday: ABCZ oferece desconto para aquisição de títulos para novos associados

Zebu Friday: ABCZ oferece desconto para aquisição de títulos para novos associados
Nesta sexta-feira (24), a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) promoverá uma oportunidade imperdível para os criadores interessados em se associar à maior entidade da pecuária zebuína no mundo, durante as promoções da Black Friday, considerada um dos principais eventos para encontrar ofertas e descontos especiais.

Seguindo a proposta da Zebu Friday, a aquisição de títulos para associados remidos está disponível com desconto de 20%.  “Os candidatos a se associar terão até 29 de novembro para quitar o boleto à vista e os que optarem pelo parcelamento poderão pagar em até seis vezes”, destaca Moacir Sgarioni, Superintendente Geral da ABCZ, explicando ainda que, para filhos, netos, cônjuges e pais de associados, Jurados Efetivos do Colégio de Jurados das Raças Zebuínas e Técnicos de Campo da ABCZ, a promoção é somada ao desconto já vigente durante todo o ano, de 50%.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria Geral da ABCZ pelos telefones (34) 3319-3834, (34) 3319-3835, (34) 3319-3811 e (34) 9.9126-1870 (WhatsApp), ou pelo e-mail abcz@abcz.org.br.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar