Português
28 DE NOVEMBRO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ apresenta relatos da missão na Índia em Cuiabá (MT)

ABCZ apresenta relatos da missão na Índia em Cuiabá (MT)
Nesta segunda-feira (27), a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) apresentou os relatos sobre a Missão ABCZ na Índia a representantes do Sindicato Rural de Cuiabá (MT) e da Associação de Criadores de Nelore de Mato Grosso (Nelore-MT).

A entidade foi representada pelo Membro da Comissão de Assuntos Políticos, Jorge Pires, o criador e Conselheiro da ABCZ pelo Mato Grosso, Mário Candia, além do Chefe do ETR (Escritório Técnico Regional) da ABCZ em Cuiabá, André Borges, e outros membros da equipe técnica.

O Presidente da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso), Vilmondes Tomain, também apresentou dados referentes à missão promovida pela organização no país asiático.

“O principal objetivo foi explanar para os criadores de Mato Grosso sobre as atividades realizadas na viagem e a importância do estreitamento de relações e mercado com a Índia”, comenta Jorge.

No decorrer da missão, a ABCZ foi representada pelo seu Presidente, Gabriel Garcia Cid, e por Jorge Pires. Eles integraram a comitiva do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária), que também contou com a participação do Ministro Carlos Fávaro, em diversas atividades e encontros promovidos no país.

Entre os resultados, destaca-se a assinatura de um termo de cooperação entre o Presidente da ABCZ e a Federação Internacional de Gado Zebu na Índia.

​​​​​​​

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar