Português
12 DE DEZEMBRO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES / FOTOS: CLÁUDIA MONTEIRO

Presidente da ABCZ é homenageado em maior premiação de Neloristas do Brasil

Presidente da ABCZ é homenageado em maior premiação de Neloristas do Brasil
O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Gabriel Garcia Cid, recebeu, na noite desta segunda-feira (11), o troféu Nelore de Ouro, durante a Nelore Fest 2023.

Gabriel foi destaque na categoria Liderança de Destaque na Pecuária Nacional e, ao subir ao palco, convidou para o momento as filhas Maria Beatriz, Maria Gabriela e Maria Paula.

“Muito obrigado, presidente Victor Miranda e toda a Diretoria da ACNB, pela homenagem. Graças a Deus por tudo, a minha família, a nossa Diretoria e toda a equipe da ABCZ”, agradeceu Garcia Cid.



No primeiro ano de gestão junto à Diretoria 2023-2025 da ABCZ, Gabriel liderou feitos importantes, como a criação de uma Diretoria de Pecuária Leiteira, implementou Relatórios Trimestrais para associados, Café com Ex-Presidentes, o serviço de Ponto de Apoio em Boa Vista, Manaus, Corrente e Crato. Integrou uma missão comandada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária do Brasil à Índia, onde assinou um termo de cooperação entre ABCZ e a Federação Internacional de Gado Zebu na Índia.

O Nelore Fest foi realizado no Espaço Villa Vérico, em São Paulo (SP). Também foram homenageados o presidente da Câmara e deputado federal Arthur Lira e o ministro da Agricultura e Pecuária do Brasil, Carlos Fávaro. 

Na ocasião, prestigiaram o evento os vice-presidentes da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges e Ana Cláudia Mendes Souza, o membro da Comissão de Assuntos Políticos, Jorge Pires, o diretor de ETRs, Roberto Mendes, o diretor de TI, Sérgio Germano, a presidente do Zebu do Bem, Iara Marquez, a presidente da ABCZ Mulher, Paula Garcia Cid, o conselheiro consultivo pelo Mato Grosso do Sul e vice-presidente do Conselho Diretor da Fundagri, José Olavo Borges Mendes Júnior, além do conselheiro consultivo pelo estado do Rio de Janeiro, Felipe Picciani e o diretor de Relações Governamentais, Romildo Antônio da Costa, que integram a Diretoria da ACNB.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar