Português
13 DE DEZEMBRO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

Natal dos Sonhos: ABCZ acenderá mais de 1 milhão de microlâmpadas para celebrar com luzes a chegada de um novo ano

Natal dos Sonhos: ABCZ acenderá mais de 1 milhão de microlâmpadas para celebrar com luzes a chegada de um novo ano
O público poderá visitar o Parque Fernando Costa e o maior projeto natalino da região gratuitamente todos os dias até 1⁰ de janeiro de 2024

Foto: Acervo Museu do Zebu

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) inaugura, nesta quinta-feira (14), as luzes de Natal no Parque Fernando Costa. Com o tema ‘Natal dos Sonhos’, a ABCZ quer incentivar as pessoas a sonhar e realizar.
“É um momento especial para nós e para toda a comunidade. O Natal dos Sonhos atrai pessoas de toda a região e é um símbolo de esperança para Uberaba com as luzes que deixam as noites de dezembro ainda mais bonitas. Que cada visitante possa sonhar e realizar em 2024”, disse o presidente Gabriel Garcia Cid.

A cerimônia de inauguração está prevista para começar a partir das 18h com a participação do presidente Gabriel Garcia Cid, a Diretoria e convidados. 
Durante o evento, haverá uma benção do Parque e do projeto com a participação do padre Manoel Messias da Silva, pároco no Santuário da Medalha Milagrosa, além de uma bela apresentação do Coral Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Mascotes das raças zebuínas também marcarão presença no ‘Natal dos Sonhos’.
A entrada é gratuita e será liberada pelo portão principal e pela rua Botocudos. Os veículos poderão ser estacionados dentro no Parque.
A partir das 20h terá apresentação artística com o repertório do músico Edson Santana. Todos os dias, das 18h às 00h, os visitantes poderão aproveitar 30 estandes de artesanato, 32 de alimentação e 5 Food Trucks. 
A transmissão ao vivo será feita pela ABCZ TV: o canal oficial do Zebu no YouTube.
Confira a programação completa dos shows clicando no banner de Natal em destaque no nosso site: https://www.abczstat.com.br/static/sistema/arquivo/PROGRAMACAO_NATAL_NO_PARQUE_2023.pdf.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar