Português
22 DE MARÇO DE 2024. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ participa do 5º Curso Internacional de Seleção de Matrizes e Reprodutores, na Bolívia

ABCZ participa do 5º Curso Internacional de Seleção de Matrizes e Reprodutores, na Bolívia
Superintendente Técnico Adjunto de Fomento do Leite da entidade é um dos palestrantes do curso; Gerente Geral da Asocebu também participa

Nesta semana, o Superintendente Técnico Adjunto de Fomento do Leite da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), Carlos Henrique Cavallari Machado, participa como palestrante do 5º Curso Internacional de Seleção de Matrizes e Reprodutores, realizado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Acompanhado do Gerente Geral da Asocebu (Asociación Boliviana de Criadores de Cebú), Fernando Baldomar, Carlos Henrique discutiu os métodos e critérios de identificação e seleção das raças zebuínas.

“A Asocebu é uma grande parceira da ABCZ, e poder contribuir para a capacitação técnica de profissionais e futuros profissionais bolivianos, que irão trabalhar com as raças zebuínas, é muito gratificante”, aponta Carlos Henrique.

O curso conta com a participação de 73 estudantes, técnicos, profissionais e criadores, e está dividido em dois componentes: teórico e prático. A parte prática acontece na fazenda El Trebol, do selecionador Mário Anglarill.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar