Português
27 DE MARÇO DE 2024. POR BRENO CORDEIRO

3ª Troca de Experiências Nelore da Laçada será realizada no dia 12 de abril, em Pium (TO)

3ª Troca de Experiências Nelore da Laçada será realizada no dia 12 de abril, em Pium (TO)
O dia 12 de abril será marcado pela 3ª Troca de Experiências Nelore da Laçada, evento homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro (Pró-Genética). Com início às 8h (horário de Brasília), o dia de campo também contará com venda de animais, na Fazenda Laçada Lagoa Azul, em Pium (TO).

Com mais de 65 anos de seleção, a propriedade é atualmente liderada pelo produtor Luís Humberto Consoni Guimarães, que tem boas expectativas para o evento.

“Será uma grande oportunidade para repassar e adquirir conhecimento, além de mostrar como funciona o trabalho do Nelore da Laçada e fazer bons negócios. Os touros selecionados para comercializar são 100% criados a pasto, com seleção criteriosa para carcaça, precocidade e rusticidade, com desempenho invejável”, conta o criador.

Todos os animais colocados à venda contam com RGD (Registro Genealógico Definitivo) certificado pela ABCZ, além de exame andrológico positivo e exames negativos para tuberculose e brucelose.

A Fazenda Laçada Lagoa Azul fica na Rod. TO-265, km 100, no município de Pium.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar