Português
28 DE MARÇO DE 2024. POR THAÍS FERREIRA / FOTO:JOYCE RODRIGUES

Parceria entre Zebu do Bem e Sicoob Aracoop proporciona Páscoa mais doce em três instituições de Uberaba

Parceria entre Zebu do Bem e Sicoob Aracoop proporciona Páscoa mais doce em três instituições de Uberaba
Uma parceria entre a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio do Zebu do Bem, e o Sicoob Aracoop irá proporcionar uma Páscoa repleta de afeto para 240 crianças de Uberaba (MG), cidade que abriga a sede da Associação.

“É a segunda vez que o Sicoob Aracoop é nosso companheiro nas ações solidárias da casa. Desta vez, serão beneficiadas 240 crianças de três instituições de Uberaba. Queremos agradecer e contar sempre com a parceria”, destaca Iara Marquez, presidente do Zebu do Bem.

O gerente de Negócios do Sicoob Aracoop, Alexandre Duarte, complementa explicando, ainda, que as doações foram arrecadadas pela campanha lançada pela cooperativa com o objetivo de mobilizar os associados na doação, a fim de proporcionar momentos especiais e difundir a generosidade.

 “O Sicoob Aracoop está estabelecido na cidade de Uberaba há dois anos e desde o começo fortalecemos a relação com o Zebu do Bem, pois a cooperativa visa muito a parte social na sociedade onde ela está inserida. Promovemos essa campanha junto aos nossos associados para coletar chocolates que irão beneficiar crianças assistidas por 37 instituições nas cidades onde a cooperativa está presente”, diz Alexandre.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar