Português
01 DE JUNHO DE 2026. POR BRENO CORDEIRO

Em pouco mais de 48 horas, ABCZ Walk n’ Run já soma quase 400 inscritos

Em pouco mais de 48 horas, ABCZ Walk n’ Run já soma quase 400 inscritos
Lote promocional foi esgotado em menos de 10 minutos; corrida promovida pela ABCZ e Personal Run será realizada no dia 23 de agosto, com inscrições pelo site da SPORT BRO

A procura pela segunda edição da ABCZ Walk n’ Run já superou as expectativas da organização. Em menos de 10 minutos após a abertura das inscrições, o lote promocional, limitado a 150 vagas, foi completamente esgotado, confirmando o grande interesse do público pela corrida que será realizada no dia 23 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), encerrando a programação da 19ª ExpoGenética.

Até o último domingo (31 de maio), a prova já contabilizava 357 inscritos, número que ultrapassou a meta inicial prevista para os primeiros dias de inscrições. Na manhã desta segunda, o número já se aproximava das 380 vagas preenchidas.

“Foi um resultado acima do esperado. O lote promocional se esgotou em menos de 10 minutos, e a meta inicial de 350 inscritos, que projetávamos alcançar apenas nesta segunda-feira, foi atingida ainda no sábado à noite. É um recorde dentro da nossa organização e demonstra o quanto o público está ansioso por essa corrida”, destaca Alessandro Rocha, da Personal Run.

Segundo ele, a expectativa agora é atingir rapidamente os 500 participantes.

“A receptividade tem sido excelente. Estamos preparando uma edição especial, com toda a estrutura necessária para entregar uma experiência de alto nível à comunidade. Existe, inclusive, a possibilidade de ampliarmos esse número, caso haja tempo hábil para adequações na organização”, explica.

​​​​​​​Promovida pela ABCZ em parceria com a Personal Run, a corrida terá percursos de cinco e dez quilômetros, com largada às 7h. A edição deste ano traz novidades no trajeto, que foi reformulado para oferecer melhores condições de desempenho aos atletas.

​​​​​​​Além da prática esportiva, a iniciativa destaca a relação entre saúde, alimentação de qualidade e a contribuição da pecuária zebuína para a produção de carne e leite, alimentos fundamentais para uma dieta equilibrada e rica em proteína, ideal para qualquer atleta.

A prova contará com premiação para os cinco primeiros colocados na classificação geral, os três melhores por categoria, além de reconhecimento para as cinco maiores assessorias e equipes participantes.

Garanta a sua inscrição no site sportbro.com.br.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar