Português
05 DE MARÇO DE 2024. POR THAÍS FERREIRA

PNAT 2024: lista atualizada de touros pré-selecionados está disponível no site da ABCZ; prazo para pré-inscrição termina no dia 28

PNAT 2024: lista atualizada de touros pré-selecionados está disponível no site da ABCZ; prazo para pré-inscrição termina no dia 28
A lista atualizada dos animais pré-selecionados para a 15ª edição do Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT) já está disponível no site da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Os animais aptos a serem inscritos no PNAT 2024 são selecionados com base nas avaliações genéticas 2023-4 e 2024-1. As pré-inscrições serão encerradas no dia 28 de março, ou antes, caso as vagas já tenham se esgotado.

“Os criadores interessados devem entrar em contato com o Escritório Técnico Regional (ETR) responsável por seu atendimento e agendar a inspeção dos animais com o Técnico da ABCZ. Somente após a validação do técnico, que será feita através do EPMURAS, as inscrições serão efetivadas”, explica o Superintendente Técnico Adjunto de Fomento, Carlos Henrique Cavallari Machado.

A lista de animais pré-selecionados está disponível na página de comunicações eletrônicas e no site da ABCZ. Para acessá-la, clique aqui: https://www.abcz.org.br/pmgz/pnat/pre-selecionados-pnat.

Para acessar o regulamento completo, com as datas de inscrição e o calendário do TDEA PNAT 2024, clique aqui: https://www.abcz.org.br/pmgz/pnat/regulamento.




 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar