Português
30 DE MAIO DE 2018. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

?ABCZ Mulher? promove reunião com representantes do Hospital Hélio Angotti

?ABCZ Mulher? promove reunião com representantes do Hospital Hélio Angotti

Na tarde de hoje (30), a primeira-dama da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Iara Marquez, coordenadora do grupo ‘ABCZ Mulher’, recebeu na sede da entidade, representantes do Hospital Hélio Angotti – Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC).

Na pauta do encontro, estava à criação de uma parceria entre a ‘ABCZ Mulher’ e o ‘Hospital Hélio Angotti’ que irá disponibilizar a realização de exames preventivos de mamografia (prevenção ao câncer de mama), e papanicolau (preventivo), em ações realizadas pela comissão ‘ABCZ Mulher’. A união entre as entidades ainda será formatada, mas a intenção é que as ações sejam realizadas em conjunto com a EMATER.

“Temos total interesse de estar mais próximos e de fazer um trabalho em conjunto, seja aqui ou no campo”, destacou Michel Eduardo da Silva, diretor institucional do Hospital Hélio Angotti.

Além do diretor institucional do Hélio Angotti, também representaram o hospital, a coordenadora de campanha e prevenção, Sandra Maria Vieira e assessor de imprensa da entidade, Paulo Sérgio Ferreira.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar