Português
01 DE SETEMBRO DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Campanha do Agasalho promovida pela ?ABCZ do Bem? arrecada mais de 1.500 peças

Campanha do Agasalho promovida pela ?ABCZ do Bem? arrecada mais de 1.500 peças

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da comissão ‘ABCZ do Bem’, divulgou nesta terça-feira (1º) o balanço final da campanha ‘Fazer o bem aquece o coração da gente’. A mobilização, que tinha como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores, para distribuição entre entidades filantrópicas credenciadas na comissão, arrecadou mais de 1.500 peças.

“Encerramos essa mobilização com o sentimento de missão cumprida, e extremamente felizes com o resultado. Sabíamos que uma campanha dessa natureza, em um momento delicado como o que estamos vivendo agora, seria ainda mais desafiadora, mas a resposta da comunidade superou nossa expectativa. Conseguimos tocar o coração das pessoas, e atuar como um elo entre quem pode doar e quem precisa dessas doações. Como disse, missão cumprida”, comemora Rosália Curado Machado, presidente da comissão ‘ABCZ do Bem’.

Rosália revela ainda que a medida que as peças foram arrecadadas, todas elas passaram por um processo de triagem e, logo em seguida, foram distribuídas entre as entidades cadastradas na comissão, sendo que um último lote segue em etapa de separação e será destinado nos próximos dias. Vale lembrar que na lista de entidades beneficiadas em Uberaba (MG) estão os Asilos Pedro e Paulo e Lar da Esperança, além da Casa São Pio, que promove assistência a pessoas em situação de rua, e o Sanatório Espírita de Uberaba. Completando a lista estão também as unidades Casas Lares Vida Viva, Casa de Proteção Infanto-Juvenil e a Casa do Adolescente, que acolhem crianças e adolescentes incluídas em medidas protetivas de ordens judiciais.

A campanha ‘Fazer o bem aquece o coração da gente’ foi desenvolvida pela ‘ABCZ do Bem’, em parceria com a rede Zebu Carnes Supermercados e o projeto Drive In Festival Uberaba.

Tags:

ABCZ do Bem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar