Português
26 DE NOVEMBRO DE 2021. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Associados já podem indicar homenageados para ‘Mérito ABCZ 2022’

Associados já podem indicar homenageados para ‘Mérito ABCZ 2022’
Como um dos pontos altos da programação da 87ª ExpoZebu, o ‘Mérito ABCZ 2022’ irá, mais uma vez, evidenciar lideranças e personalidades do setor, que se destacaram pelos trabalhos realizados em prol do desenvolvimento da pecuária zebuína. Considerada uma das mais tradicionais e importantes honrarias do setor, novamente a escolha dos homenageados será feita a partir de sugestões enviadas pelos associados da ABCZ.

Entre as novidades desta edição está a forma de enviar as indicações que, desta vez, conta com uma plataforma virtual onde o associado poderá elencar até cinco nomes. Com acesso fácil e intuitivo, basta que o criador clique no link disponível no fim desta reportagem, e preencha a área destinada para a indicação com os nomes.
Todas as sugestões devem ser enviadas até o dia 8 de dezembro, sendo que a lista final dos homenageados será definida pela diretoria da entidade. Vale lembrar que o Mérito ABCZ foi criado em 1977, e desde então já homenageou mais de 300 personalidades do setor.

Para conferir a lista completa dos homenageados com o ‘Mérito ABCZ’ até hoje, clique aqui.

Para enviar sugestões de homenageados para o ‘Mérito ABCZ 2022”, clique aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar