Português
30 DE DEZEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

Confira a programação dos últimos dias do 'Natal Cultural no Parque 2021’

Confira a programação dos últimos dias do 'Natal Cultural no Parque 2021’

Na reta final de 2021, a programação do ‘Natal Cultural no Parque’ continua oferecendo oportunidades de lazer e celebração para a população. O evento, que é considerado o maior projeto natalino de Uberaba e região, segue até o próximo domingo (2).


A edição de 2021, que marcou a reabertura do Parque Fernando Costa ao público, já se destaca como uma das maiores de toda a história do evento. Com uma decoração composta por mais de 1,1 milhão de microlâmpadas, diversas apresentações culturais e uma feira de gastronomia e artesanato com mais de 50 expositores, o ‘Natal Cultural no Parque’ tem recebido um volume de público além das expectativas.


Nesta quinta-feira (30), a programação tem início às 18h, com som mecânico garantindo a animação dos visitantes. A alegria da criançada é garantida pela interação com as mascotes da Turma do Zebuzinho. O evento recebe ainda um show da Banda BQuatro. O grupo uberabense, que desde 1999 se destaca pelo pop rock de qualidade, apresenta seu repertório a partir das 19h30.


Já na sexta-feira (31), véspera de ano novo, a programação no Parque Fernando Costa se encerra um pouco mais cedo. Os visitantes que quiserem passar pelo local antes da virada de ano poderão visitar a iluminação e desfrutar das opções da feira de gastronomia e artesanato entre 18h30 e 22h.


As atividades serão retomadas na noite de sábado (1º), com apresentação de dança de salão com ‘Gadu Arte e Dança’ e a Banda da Polícia Militar. Enquanto o encerramento oficial do ‘Natal Cultural no Parque 2021’, no domingo (2), contará com a apresentação da banda Projeto ao Cubo.

30/12 (quinta-feira)
18h30 às 22h- Turma do Zebuzinho
20h às 22h - Banda B-Quatro

01/01 (Sábado)
19h30- Apresentação de dança com ‘Gadu Arte e Dança’
20h às 21h - Banda da Polícia Militar

02/01 (Domingo)
Encerramento do Natal Cultural no Parque
20h às 22h - Projeto ao Cubo


*Programação sujeita à alteração
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar