Português
26 DE AGOSTO DE 2022. POR

‘Jazz na Cozinha’ oferece atração para o público durante a ExpoGenética 2022

‘Jazz na Cozinha’ oferece atração para o público durante a ExpoGenética 2022
Imagine a mistura de sabor e arte reunida em um mesmo lugar. Para quem está participando da ExpoGenética 2022, não precisa ir muito longe, é o ‘Jazz na Cozinha’, uma das atrações da feira que juntou em um único espaço música, arte e gastronomia.

O espaço conta com oito restaurantes, nos pratos de cada um, dois ingredientes em comum: a carne e o leite de Zebu. “Desenvolvemos uma gama de pratos que vão desde petiscos até sobremesas, com preços e porções variadas, para promover para a população o conhecimento dos ingredientes e de técnicas mais sofisticadas”, destaca o coordenador gastronômico do Jazz na Cozinha, Ney Pereira.

E para abrilhantar ainda mais o encontro entre música, arte e culinária, as cores vibrantes do artista plástico Roberto Rodrigues e os produtos confeccionados pelas mulheres AMUR, ganharam um cantinho especial. É o reconhecimento à arte. "É um espaço muito importante para mostrar o artesanato e os doces feitos pelos integrantes da nossa associação", comenta Natália Mesavilla Ferreira, presidente da Associação de Mulheres Rurais de Uberaba (AMUR).

O ‘Jazz na Cozinha’ também se preocupou em ser sustentável. Os resíduos gerados, desde os que podem ser reciclados, até os restos de comida, serão recolhidos de forma correta. Os alimentos farão parte da oficina de compostagem.

A programação do ‘Jazz na Cozinha’ segue até domingo (28), sempre a partir das 10h. A entrada é gratuita.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar