Português
07 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Fazenda Bhavnagar realizará 14º Leilão Elo do Norte no dia 22 de outubro

Fazenda Bhavnagar realizará 14º Leilão Elo do Norte no dia 22 de outubro
Remate é promovido presencialmente na propriedade localizada em Joaquim Felício (MG); evento é chancelado pelo Pró-Genética

No dia 22 de outubro, a Fazenda Bhavnagar realiza a 14ª edição do Leilão Elo do Norte, evento presencial e que conta com a chancela do Pró-Genética. O remate terá início a partir das 12h, na propriedade, localizada na BR 135, km 461, no município de Joaquim Felício (MG).

O remate será promovido por Osmar Domingos da Mota, José Afonso de Macedo e Nicola Costa Júnior. Quem não puder comparecer presencialmente, o leilão será transmitido pelo Connect Play, o canal da Connect Leilões do YouTube, e ainda pelo Lance Rural.

Durante o evento, serão oferecidos 100 machos e 20 fêmeas PO, com padrão de qualidade do Pró-Genética – animais com RGD (Registro Genealógico Definitivo) certificado pela ABCZ, exame andrológico positivo (no caso dos machos) e exames negativos para brucelose e tuberculose.

​​​​​​​Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34) 9.9921-1337.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar