Português
30 DE NOVEMBRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ participa do 4º Encontro dos Adidos Agrícolas Brasileiros

ABCZ participa do 4º Encontro dos Adidos Agrícolas Brasileiros
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) participa nesta quarta-feira (30) do 4º Encontro dos Adidos Agrícolas Brasileiros, promovido em parceria pelos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e das Relações Exteriores (MRE) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

O encontro, que acontece em Brasília, tem como objetivo reunir os adidos para discutir temas técnicos relacionados a barreiras ao comércio, acesso a mercados, promoção comercial, sustentabilidade e imagem, ameaças e oportunidades para o agronegócio.

A ABCZ está sendo representada pela gerente de Relações Internacionais, Icce Garbelini. “Me reuni com adidos agrícolas de seis países de nosso interesse: Tailândia, Vietnã, Indonésia, México, Índia e Estados Unidos. O trabalho desenvolvido por eles é de extrema importância para auxiliar as demandas de abertura e ampliação de mercados, eles são imprescindíveis não só para o projeto Brazilian Cattle, mas para a pecuária e para o agronegócio como um todo”, comentou.

A abertura do evento contou com a participação do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes. Também participaram o presidente da Apex, Augusto Pestana, o secretário de Comércio Exterior e Assuntos Econômicos do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Sarquis José Buainain Sarquis e o gestor de projetos da ApexBrasil, Anderson Dib.

Na foto, a partir da esquerda: gestor de projetos da ApexBrasil, Anderson Dib e a gerente de Relações Internacionais da ABCZ, Icce Garbelini.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar