Português
14 DE DEZEMBRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

‘Natal no Parque’ recebe caravana da Coca-Cola nesta quinta-feira (15)

‘Natal no Parque’ recebe caravana da Coca-Cola nesta quinta-feira (15)
O Parque Fernando Costa recebe, nesta quinta-feira (15), a caravana da Coca-Cola. A ação, que já é tradicional na programação do ‘Natal no Parque’, promete trazer ainda mais magia e encanto para as ruas da sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Os grandes e famosos caminhões vermelhos iluminados também trarão a bordo o querido Papai Noel.

O trajeto, que começa na sede da Coca-Cola em Uberaba (MG), localizada na avenida Francisco Podboy, nº 565, no Distrito Industrial I, às 18h, passará pela avenida Dona Maria de Santana Borges, avenida da Saudade, praça Dom Eduardo, Rua Coronel Manoel Borges, avenida Dr. Fidélis Reis, rua Gabriel Junqueira, avenida Elias Cruvinel, avenida São Paulo, avenida Nossa Senhora do Desterro, avenida Orlando Rodrigues da Cunha, avenida Prudente de Morais, rua Dr. Ludovice, avenida Guilherme Ferreira e, por fim, o Parque Fernando Costa. A chegada ao ‘Natal no Parque’ está prevista para as 20h30.

Os visitantes do ‘Natal no Parque’ também irão conferir os shows da Banda Suricatos e da dupla Gabi Cristal e Marina Lara. Além da programação cultural, o evento recebe, ainda, feira de artesanato, barracas de alimentação, outlet no ramo de vestuário e parque de diversões.

Confira diariamente a programação do Natal no Parque 2022 nas redes sociais da ABCZ.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar